Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Como ganhar um Pecador ?


Bom amigos um dos maiores deveres  dos  cristão é levar o povo a salvação, vamos viver o ide por todo mundo que Jesus nos ordenou .(E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Mc16:15 ) Se cada cristão colocar no seu coração  de evangelizar pelo menos uma vida por mês, imagine que maravilha seria , Quantos novos Cristão teríamos no mundo.
Fassa sua parte evangelize seus vizinhos, famílias e amigos !

1- Fale de Deus e da sua palavra  - 
Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.(Jo5:24)

Temos que fala de Deus e do sacrifício de Jesus  na cruz ,fazer com que esse ato de se entregar por nos os pecadores  fique notório, do que Deus o todo poderoso é capaz de fazer por nos, com todas as nossas falhas .


2- Fale sobre o arrependimento -
Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, (At3:19)


Levar o povo ao arrependimento não é fácil, como dizer para alguém que ela comete  pecado, temos que mostrar que nos alcançamos misericordia  de Deus que também éramos pecadores que praticávamos a iniquidade. o apostolo João ele nos relata que o pecado é do diabo mais que Cristo se manifestou para desfazer as obras do diabo 

Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. 1Jo3:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário